Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Medida será publicada no Diário Oficial e, segundo Marconi Perillo, só voltarão ao cargo aqueles que demonstrarem resultados 

Foto: Marco Monteiro.

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), vai exonerar todos os funcionários comissionados do estado. O decreto será publicado já na edição desta segunda-feira (2/1) do Diário Oficial.

De acordo com o Palácio das Esmeraldas, os mais de 5 mil servidores que não são concursados, sem exceção, do segundo até o último escalão serão demitidos. A medida faz parte do Programa de Austeridade pelo Crescimento de Goiás, lançado em dezembro — que prevê a redução em 1,2 mil o número de comissionados no Executivo.

Essa foi a forma que o governador encontrou para dar um “choque de acomodação”: só serão readmitidos os que, de fato, demonstrarem resultados concretos à gestão. Pode ser, inclusive, que haja realocação de servidores e funções, com base na necessidade de cada um dos órgãos.

A previsão do tucano-chefe é que o processo dure o mês de janeiro inteiro e a determinação é clara: só ficará quem trabalha.

Ainda segundo o governo, os únicos cargos de confiança que serão mantidos são os dez secretários, os presidentes de agências e autarquias, os da Defensoria, Controladoria e Procuradoria do Estado, bem como o reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG).
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)