Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Primeiro de três dias de celebrações começou nesta sexta-feira (20) com missa, procissão e quermesse

O governador Rollemberg cumprimenta o pároco da Paróquia de São Sebastião, padre Ricardo Nascimento Guimarães. Foto: Pedro Ventura.

“Apenas uma flecha não foi o bastante”, exaltava o cântico da comunidade em procissão. A Paróquia São Sebastião, na EQNL 21/23, em Taguatinga Norte, começou os três dias de festa para o padroeiro nesta sexta-feira (20) com uma missa em homenagem ao santo, uma caminhada e uma quermesse na área externa da igreja.

Soldado do exército romano convertido ao cristianismo, São Sebastião ajudava os cristãos presos a não serem maltratados e torturados. Quando descoberto pelas autoridades, foi executado com três flechas, que marcaram a imagem dele como santo.

Quem conta a história é Ubirajara Ivan da Silva, um dos representantes da paróquia no evento. “A gente faz essa festa desde a criação da paróquia, há mais de 30 anos.”

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou da procissão e da festa. “É sempre bom estar junto da comunidade em um momento como esse, de celebração de um santo tão querido da Igreja Católica quanto São Sebastião”, declarou.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)