Assembleia de Deus declara apoio a pré-candidatura de Ronaldo Caiado ao Governo de Goiás

Em visita a sede da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira nesta manhã (20/4), o senador Ronaldo Caiado (GO) recebeu apoio do bispo Manoel Ferreira, presidente da Assembleia, a sua pré-candidatura ao governo de Goiás


Caiado e o bispo conversaram longamente em café da manhã e visita as novas instalações da sede em Brasília. Manoel Ferreira lembrou que convive com o parlamentar desde o último mandato de Caiado na Câmara dos Deputados e o apoio que concedeu a candidatura vitoriosa de Ronaldo Caiado ao Senado. Na opinião do bispo, o senador tem competência e está disponível para servir o país.


“O senador Caiado é um projeto futuro como nosso pré-candidato ao governo de Goiás e, com muita competência também de ser presidente da República. Conversamos e trocamos ideia sobre o que nos aflige hoje no Brasil – aqueles que vão governar essa nação tão sofrida. O Brasil precisa muito de homens que tenham comprometimento com a área pública, que conheçam e saibam o que estão fazendo. É o que de sobra o senador Caiado sabe fazer. O Brasil hoje está requerendo desses homens posicionamento. Tenho certeza absoluta pelo que conheço o senador Caiado desde o início da sua história; ao longo desses 84 anos a gente já sabe mais ou menos que está falando. Tenho certeza que num momento como esse, ele está disponível para servir esta nação naquilo que mais estamos precisando que são aqueles vão governar sobre nós. Agradeço a sua presença nesta manhã e quero dizer: as Assembleias de Deus no Brasil, principalmente o Ministério que eu presido, e também o Conselho Nacional de Pastores do Brasil, estamos trabalhando e vamos trabalhar juntos e estamos de coração aberto par ajudar a colocar novamente o Brasil no lugar que ele merece”, declarou o bispo Manoel Ferreira. 

O senador agradeceu o apoio e se comprometeu a continuar sua luta pela recuperação do país. “É um prazer enorme estarmos aqui mais uma vez e meus agradecimentos a todos que nos apoiaram e nos deram condição de assumir o cargo de senador de República. Agradeço as palavras, o apoio e pode saber o bispo Manoel Ferreira que eu não fugirei da raia. Aquilo que for realmente necessário para nós colocarmos o Brasil nos trilhos, pode contar comigo que estarei à disposição. Tenho um carinho especial com bispo Manoel Ferreira que tive a oportunidade de conviver com ele como deputado federal, depois, no momento em que me candidatei a uma eleição majoritária com uma vaga só no Senado em Goiás, ele foi o primeiro a botar a mão nos meus ombros de dizer: vou caminhar Goiás com você e vamos ganhar essa eleição”, pontuou o senador goiano.

O bispo ainda mostrou ao parlamentar as novas instalações da faculdade da Assembleia que começará a funcionar com cinco cursos, entre eles na área da saúde. Os dois visitaram salas de aula e laboratórios, como o de anatomia. “O senador, além de um amigo das Assembleias de Deus no Brasil, é um grande cirurgião e apesar de ter seu tempo todo quase envolvido com seu trabalho principal que é de senador da República, é um homem que tem paixão pela área médica. Ele me deu uma aula sobre colunas, que é sua especialidade, e quase fazendo uma supervisão para ver se o curso e a faculdade estão em dia para começar num futuro bem próximo. Estamos conversando e ele está me dando uma visão do que representa este curso, principalmente dentro da área médica que é uma área muito carente não somente no DF, mas no Brasil”, explicou o bispo. 

“Hoje estou tendo a oportunidade, como faço sempre, de ouvir os conselhos do bispo, falar sobre a política nacional sobre o momento que estamos e também a grata alegria do convite que me foi formulado para poder visitar as instalações novas, todas reformadas para vários cursos entre eles da área de ciências médicas, ciências biológicas. O importante é dizer que trabalharemos para que rapidamente possamos ter o início dessa faculdade para darmos aquilo que é necessário para o país que é formar profissionais qualificados para atender a sociedade brasileira”, finalizou o líder do Democratas no Senado. 

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom