Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Evento mostrou o comportamento e o perfil do cliente de shoppings. Cerca de 120 pessoas participaram da ação

Resultado de imagem para df plaza
Para marcar o seu calendário de inauguração, o DF Plaza preparou uma série de eventos destinados aos lojistas e à população local. O primeiro deles aconteceu nesta quinta-feira (6), com a palestra “Novas Estratégias para Novos Consumidores”, ministrada por Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW, empresa especializada em consultoria a shopping centers. Na oportunidade, Marinho falou sobre os novos tipos de estratégias de relacionamento para atingir o consumidor que, segundo o palestrante, permaneceu em constante mudança nos últimos anos: cada vez mais exigente, atento e empoderado em função das atuais possibilidades de escolha. Ao todo, cerca de 120 pessoas participaram do evento.

Para Leonardo Carvalho, superintendente do shopping, a palestra serve como uma oportunidade para o lojista identificar outras formar melhorar a equipe de vendas e consequentemente melhorar o resultado das lojas. “Este é o tipo de conteúdo que pode ajudar o lojista a melhorar o atendimento em sua loja e ter um diferencial ainda maior em relação aos concorrentes”, completa

De acordo com Patrícia Oliveira, lojista da Uau Collection, empresa já confirmada no DF Plaza, a palestra foi bastante proveitosa e deu uma nova perspectiva aos lojistas. “O cliente de shopping é diferenciado. Ele não vai a um centro comercial apenas para comprar. Temos que saber trabalhar com isso no atendimento para conquistar o cliente”, disse.

Sobre o DF Plaza – O DF Plaza reúne em um só lugar compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural. Um espaço criando para proporcionar encontro com as famílias e amigos. O maior shopping de Águas Claras abrirá as portas dia 19 de setembro de 2017 com cerca de 160 lojas, nos segmentos de vestuário masculino e feminino, calçados e bolsas, gastronomia, fitness e serviços. Voltado para o público A e B, principalmente de Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires, o mall faz parte do Completo DF Century Plaza, composto pelo shopping, duas torres comerciais, três torres residenciais com serviços, uma operação hoteleira (Nóbile Suítes) e, ainda, um hipermercado (Walmart / Sam´s Club). Ao todo, são 1.250 unidades das torres residenciais; 890 salas comerciais, além do complexo hoteleiro, totalizando 240 mil m² de área construída e uma circulação diária de mais 20 mil pessoas. Para atender a este público, o shopping conta com 3.500 vagas de estacionamento.

SERVIÇO:

DF Plaza
Telefone: (61) 3286-8550
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)