I Fórum Violência Contra a Pessoa Idosa vai discutir violência contra o idoso

A Central Judicial do Idoso e o Serviço Social do Comércio (Sesc) realizam, em 28 de junho, o I Fórum Violência Contra a Pessoa Idosa

Imagem relacionada
O evento ocorrerá no Teatro Paulo Autran, no Sesc de Taguatinga Norte, a partir das 13h. A promotora de Justiça de Defesa da Pessoa Idosa, Sandra Julião, representará a Central nos debates.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail acaocoast@sescdf.com.br. Os interessados devem informar nome completo, RG e data de nascimento. Clique aqui para conhecer a programação completa.

Para a promotora de Justiça Sandra Julião, o fórum é uma oportunidade para colocar o tema em debate. “A violência contra a pessoa idosa é uma realidade. Para enfrentá-la, é preciso que toda a sociedade reconheça o problema”, afirmou.
Trabalho conjunto - A Central Judicial do Idoso é um serviço destinado à pessoa idosa do Distrito Federal que tenha seus direitos ameaçados ou violados e que necessite de orientação e atendimento judicial. É uma parceria entre o Ministério Público, o Tribunal de Justiça e a Defensoria Pública.

Serviço
I Fórum Violência Contra a Pessoa Idosa
Data: 28 de junho
Horário: 13h
Local: Sesc de Taguatinga Norte (CNB 12 AE 2/3)

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom