Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Os novos fatos delatados na Lava Jato mostram que não há nenhum tipo de polarização quando se fala em corrupção. O momento é delicado, mas trará novos rumos para a política brasileira

De acordo com o deputado federal, Augusto Carvalho (Solidariedade) "o povo brasileiro não permite mais crimes elitizados, banalização da coisa pública e falta de ética. A melhor saída, como já disse, seria a renúncia de Temer, uma vez que, o áudio da conversa entre ele e Joesley Batista não sofreu alterações", comentou Augusto carvalho.

Isso porque a pressão popular e os fatos contra Temer o colocam em situação cada vez mais difícil diante da opinião pública. Antes com maioria formada, hoje já não consegue ter certeza de vitória nem mesmo na Comissão de Constituição e Justiça.

O deputado também comenta, "para reconquistar os votos de parlamentares que já não são tão aliados assim e barrar o impedimento do presidente, o governo vai buscar apoio dentro do Congresso, utilizando emendas parlamentares e nomeações".

Além disso, a mala com R$ 500 mil recebida por Rocha Loures, seu assessor pessoal, já comprova, no mínimo, que esse governo, assim como o último, se utiliza de meios escusos para beneficiar seus aliados. O fim deste não pode ser diferente daquele. Precisamos seguir em frente, buscando as soluções éticas e lícitas a fim de construirmos o melhor para o Brasil.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)