Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O programa Goiás na Frente, última esperança do governador Marconi Perillo (PSDB) de ajudar na campanha do vice José Eliton (PSDB), é um retumbante fracasso até agora



Em pouco mais de quatro meses de existência, foram aplicados efetivamente apenas R$ 183 milhões, valor que corresponde a 3% do montante que o tucanato promete investir no Estado até 2018.

A informação é da jornalista Fabiana Pulcineli, que assina a coluna Giro desta segunda-feira (31/07).

A promessa de investimentos do governo é de mais de R$ 6 bilhões no programa. No entanto, os próprios auxiliares de Marconi admitem as dificuldades de colocar o Goiás na Frente em prática.

Em junho, o secretário de Governo Tayrone di Martino admitiu que muitos dos convênios divulgados ainda não tinha sido assinados.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)