domingo, 20 de agosto de 2017

Câmara dos Deputados promove sessão solene em comemoração ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis

A Câmara dos Deputados realiza sessão solene nesta segunda-feira (21) para comemorar o dia do corretor de imóveis. O evento acontece, a partir das 09h, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados. A iniciativa é do deputado Izalci Lucas (PSDB)

Em 27 de agosto de 1962, com o Decreto Lei nº 4.116, a profissão foi regulamentada. A norma também instituiu o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) e os conselhos regionais (CRECIs).

"Um bom corretor de imóveis tem que ter uma formação sólida, conhecer bem o mercado e ter habilidades desenvolvidas para atender às pessoas com excelência. O corretor de imóveis é aquele que domina as técnicas e as etapas de uma transação imobiliária. É também quem acompanha o mercado de imóveis e possíveis compradores", justifica o deputado Izalci Lucas.

O plenário da Câmara dos Deputados realizará, nesta segunda-feira (22), às 09 horas, sessão solene no Plenário Ulysses Guimarães em comemoração ao Dia Nacional dos Corretores de Imóveis.

Solicitada pelo deputado Izalci Lucas (PSDB), a solenidade é pública e todos os interessados podem participar. Foram convidadas diversas personalidades para abrilhantar ainda mais a atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores da semana