Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O deputado José Nelto (Podemos) criticou os 20 anos de marconismo em Goiás na Saúde, o parlamentar disse que sua herança deixou ao Estado de Goiás um legado de “55 mil pacientes para serem atendidos na chamada demanda reprimida”. Isso representa a escassez de cirurgias e atendimentos na rede estadual de saúde

Na oportunidade, o parlamentar ressaltou que atualmente, quando um cidadão procura um atendimento em qualquer hospital da rede pública, ele se depara com “um cadeado e um guarda. Ainda que esteja morrendo, não será atendido". Apenas no Crer são 21 mil na fila para conseguir um atendimento, problema foi agravado por falta de ampliação da rede estadual.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)