Jovem empreendedor, lutador, piloto e pré-candidato à deputado distrital

Raad Jr é um jovem empreendedor, piloto e lutador profissional, adora desafios e vencer todos os empecilhos e problemas que por ventura venham surgir no seu caminho

Filho do ex-deputado distrital, Raad Massouh, com apenas 21 anos de idade Raad Jr. já tem um currículo bem extenso; atualmente está à frente do Grupo Familiar RM que seu Pai Raad Massouh e Mãe Ádila Stemler levaram ao longo dos anos e com muito trabalho, a um patamar invejável no núcleo empresarial do Distrito Federal.


Ao longo de uma vida inteira Raad e Ádila dedicaram-se arduamente para criar os filhos e constituir uma família com muito afinco, carinho, amor, humildade e educação, assim como em criar, manter e evoluir todo o grupo empresarial RM que conta como “carro chefe” a Clínica RM, conceituada clínica que atua desde 2000 no Distrito Federal e entorno.

Ao completar seus joviais 60 anos em 2017, Raad decidiu passar a linha de frente do Grupo para Raad Jr. e irmãos. E descansar merecidamente após anos de dedicação não só a família, ao Grupo RM, mas também como a uma carreira pública brilhante que dispensa apresentações.

Raad Jr foi campeão de Box Chinês, iniciou sua trajetória nas artes marciais com as instruções do professor Mestre Luciano Brito, também estreou com vitória agora a pouco no MMA com a batuta do Campeão Mundial da categoria Marcelo Tigre. Como Piloto Profissional, seguiu os passos do próprio Pai que foi piloto de Stock Car.

Percebemos em Raad Jr, como em todo bom desportista, um jovem sedento por desafios, que ele não só abraçará a ideia de ser deputado distrital, como está muito empolgado em vencer mais esta etapa em sua vida.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom