domingo, 15 de julho de 2018

Aplaudido, Paulo Roque reuniu advogados para falar sobre sua pré-candidatura ao Senado

Cerca de 70 advogados de vários segmentos participaram do encontro. Roque exibiu o filme da sua história e falou sobre neutralidade nas eleições da OAB




O pré-candidato ao senado Paulo Roque (Novo), se reuniu nesta quarta-feira (11) com advogados vários segmentos do direito para falar sobre a sua neutralidade nas eleições da OAB. Cerca de 70 profissionais participaram do encontro que aconteceu no auditório do Platinum Office.

Paulo Roque ressaltou que está focado em sua campanha, como pré-candidato ao Senado e que desautoriza a utilização do seu nome com possível apoio para as candidaturas da entidade. “Não estou participando de nenhum grupo da OAB e não apoio nenhum nome atual pelo comando da entidade. Eu tenho palavra e eu disse que não vou participar, nem antes e nem depois das eleições majoritárias”, afirmou.

Na oportunidade, Roque exibiu o filme da sua história. Muito aplaudido pelos presentes, ele falou de algumas de suas propostas para o senado. “Não somos a favor do loteamento de cargos públicos, corrupção sem controle e carreirismo na politica. Vamos cortar os privilégios da classe política e estabelecer a meritocracia no serviço público,” destacou.

Ele também enfatizou a importância dos micro e pequenos empreendedores na economia. “O estado não gera riquezas, quem gera riqueza são os micro e pequenos empreendedores. O Estado recolhe a riqueza gerada pela sociedade na forma de impostos e entrega muito pouco nas áreas essenciais da saúde, segurança e educação, maltratando as classes mais humildes,” disse.

Por fim, o pré-candidato ao senado Paulo Roque afirmou que sendo eleito levará os projetos para a iniciativa popular. “Eu não terei receio em transformar projetos, em projetos de iniciativa popular. Acredito que esta é a função de um senador, e é isto, que a sociedade quer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores da semana