Construtora brasiliense entrega mais um empreendimento no Setor Noroeste

A Emplavi entrega o empreendimento Jardins dos Hibiscos no Setor Noroeste e confirma o momento econômico favorável ao mercado imobiliário de Brasília, nesta reta final de 2018. 


Imagem relacionada
Aproveitando o momento favorável de retomada econômica , queda de juros e aumento da demanda por imóveis novos em Brasília, a Emplavi finaliza e entrega quatro empreendimentos no Noroeste. Além disso, anuncia três novos lançamentos – de dois, três e quatro quartos – que farão parte do cenário da última área residencial do Plano Piloto, confirmando sua posição do mercado imobiliário da capital.

Depois do Parque das Orquídeas, um quatro suítes premium recém entregue na quadra 102, em agosto será a vez do Jardim dos Hibiscos, com dois quartos e um projeto de alto padrão, localizado na 106 do Noroeste. Este reúne modernidade e sofisticação em design arquitetônico, inovação tecnológica e diferenciais construtivos, com fachadas em granito insertado, esquadrias em alumínio e vidros verdes, com tecnologia para filtrar até 99% de raios UV.

O empreendimento possui ainda ambientes projetados com atenuação acústica e desempenho luminotérmico em todas as unidades, além de cobertura coletiva com área de lazer completa. Diferenciais que fazem do Jardins dos Hibiscos a nova referência em alto padrão do Setor Noroeste. 

EVENTO DE ENTREGA – Para comemorar o sucesso e a entrega desse novo empreendimento junto a clientes, parceiros e mercado imobiliário de Brasília, a empresa irá promover nos dias 25 e 26 de agosto, entre as 10h e 18h, na Central de vendas e decorados Noroeste (SQNW 102) o EMPLAVI DAY 2018 . São dois dias que prometem movimentar o Noroeste, com diversas atrações, visita ao Jardim dos Hibiscos e demais empreendimentos, degustação de queijos e vinhos, e recreação para a garotada. A empresa também oferecerá assessoria especializada em crédito imobiliário, com as melhores taxas e condições especiais de negociação, além de brinde para quem adquirir um imóvel durante o evento.

O Momento é oportuno para comprar imóvel em Brasília – Além desse momento especial de celebração, a Emplavi está em plena campanha “O momento é agora. O imóvel, Emplavi”, que acontece de 08 a 31 de agosto de 2018 e promove brunchs aos finais de semana em sua Central de vendas e decorados na SQNW 102 NOROESTE, visita aos empreendimentos, condições especiais de negociação e diversas outras promoções.Confira aqui mais detalhes.

Para Wilson Charles, diretor comercial da Emplavi, com as perspectivas de melhora na economia, queda de juros, aumento do volume de recursos para financiamento imobiliário e crescimento da demanda por imóveis, abre-se uma janela de oportunidade para essa reta final de 2018. O momento possibilita taxas de juros menores e preços competitivos, o que o torna um dos mais oportunos dos últimos anos para aquisição de imóveis novos em Brasília.

Os brunchs acontecem aos sábados, a partir das 9h, na Central de Vendas e decorados Emplavi Noroeste (SQNW 102). “A Emplavi se preparou para este momento com o maior e o mais diversificado portfólio de imóveis de alto padrão de Brasília e em condições especiais de negociação. Assim, acreditamos que estamos criando o ambiente perfeito para vivermos um grande momento este mês, com excelentes negócios realizados”, acrescenta Wilson.

Sobre a Emplavi – Com 36 anos no mercado, a Emplavi se preocupa em evoluir com qualidade e solidez. Genuinamente brasiliense, é responsável por mais de 28 mil imóveis entregues no Distrito Federal. A construtora está presente na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Águas Claras e no primeiro bairro ecológico do país, o Noroeste.

Referência no mercado imobiliário de alto padrão em Brasília, a Emplavi consolida sua liderança com o maior e mais variado portfólio em empreendimentos de 2 ,3 e 4 quartos no bairro mais novo de Brasília, o Noroeste, com entrega imediata e outros em fase de lançamento e obras iniciadas.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom