Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) fez nesta segunda-feira (13), em Plenário, um balanço de seus primeiros 100 dias de trabalho no Senado Federal. O parlamentar destacou que desde que assumiu o mandato tem defendido a transparência dos atos públicos e, assim, defendeu o voto aberto na eleição da Mesa Diretora da Casa


Foto: Jefferson Rudy.
O parlamentar informou que atua como titular ou suplente em oito comissões do Senado, sendo o presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR). Izalci também é o vice-líder do governo no Senado e vice-líder do PSDB e do bloco parlamentar formado por PSDB, Podemos e PSL.

Ele informou que destacou igualmente a destinação de emendas para a saúde, educação, ciência e tecnologia, segurança e assistência social.

— Para levar mais recursos para o Distrito Federal, participo semanalmente de reuniões e audiências públicas em ministérios, órgãos do governo e na Presidência da República. No âmbito do DF, conseguimos destravar R$ 132 milhões em emendas, quase a totalidade de recursos do orçamento destinado pela bancada federal em 2018, para as áreas de saúde, educação e segurança — disse o parlamentar.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)