Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Resultado de imagem para setor atacadista

Nesta quarta-feira (19/06), o vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (PRB), realizou uma audiência pública que lotou o plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal para falar da Reforma Tributária com o setor atacadista. A proposta visa gerar mais empregos e economia para os brasilienses e o fortalecimento da vocação do Distrito Federal com o polo logístico do Brasil

Dados da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Coodeplan) mostram que atualmente são mais de 337 mil pessoas desempregadas. “O Distrito Federal é a unidade da federação com o maior índice de desemprego do País. A proposta da Reforma Tributária visa baixar os impostos para os empresários, gerar mais empregos e valorizar a economia”, disse Delmasso.

Segundo o presidente da Câmara de Tributação da Fecomércio, Charles Dickens o setor atacadista gera 30 mil empregos diretos e indiretos com mais de 570 empresas no DF. “ O atacado em Brasília ao meu ver é um setor que tem potencial de crescimento em processo de consolidação. O setor contribui com aproximadamente 20% de todo o ICMS do DF e corresponde a cerca de $1,5 bilhão de reais em arrecadação”.

Participaram do debate o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista do DF (Sindiatacadista-DF), Júlio César Itacaramby; o presidente da Câmara de Tributação da Fecomércio, Charles Dickens; o assessor especial Adalberto Imbroisi, representando o secretário de Estado e Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do DF, André Clemente; o secretário executivo Espedito Henrique de Souza Júnior, representando o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico do DF, Ruy Coutinho; o advogado do Sindiatacadista, Jaques Veloso e o diretor tributário do Sindiatacadista, Álvaro Júnior.

No próximo semestre, haverão audiências com os setores de: serviços, indústria, automotivo, shopping center e tecnologia da informação. Em dezembro, Delmasso realizará uma sessão solene para entregar a proposta da reforma tributária ao governador do DF, Ibaneis Rocha.

Toda o debate foi transmitido pelo portal e-democracia através do link: https://edemocracia.cl.df.leg.br/audiencias/sala/37.




















Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)