CLDF realiza audiência para debater a modernização das sessões plenárias


Nesta terça-feira (25), o vice-presidente da Câmara Legislativa (CLDF), deputado Delmasso (PRB), realizou audiência pública para debater a apresentação do projeto de modernização das sessões plenárias, na sala de comissões da CLDF

O registro digital da presença dos deputados é uma das ações que trará mais transparência para a população.
A implantação do registro digital da presença dos deputados é uma das ações que trará mais transparência para a população do Distrito Federal. 

A representante da Comissão de Modernização da CLDF, Cristina Cinnanti, apresentou o projeto de modernização das sessões plenárias. "A população vai acompanhar todos os projetos com maior clareza, porque muitas vezes as pessoas não sabem sobre o que os deputados estão votando. Teremos também a presença e verificação de quórum de forma garantida", disse.

Delmasso falou sobre as conquistas da vice-presidência em modernizar a Câmara Legislativa, que trazem mais inovação e transparência no uso dos recursos públicos. "A partir do dia 1º de novembro, a Câmara Legislativa não vai mais utilizar papel, toda a Casa terá o sistema digital de processos", comemorou.

Participaram da mesa da audiência: o procurador do Ministério Público de Contas do DF, Marcos Felipe Lima; a Secretária Executiva de Governança e Compliance da Casa Civil do Governo do DF, Cristiane Nardes; o coordenador da Coordenadoria de Modernização e Informática da CLDF, Marcelo Lima; e a chefe do Setor de Assistência Social da CLDF, Cristina Cinnanti.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom