Valparaíso de Goiás: Paulo Roriz pode ser o próximo prefeito


Paulo Roriz diz que respeita as lideranças de Valparaíso de Goiás

Paulo Roriz, secretário de Estado do Governo do Distrito Federal, lembrou neste domingo, dia 8, a importância das lideranças políticas e empresariais para o desenvolvimento da cidade de Valparaíso de Goiás. Para ele, todas e todos merecem reconhecimento pela contribuição que dão para o crescimento do município, sobretudo na criação de políticas públicas que hoje ajudam na geração de emprego.

Paulo Roriz ainda destaca que os prefeitos que passaram pelo Governo Valparaisense fizeram coias boas para a cidade. Ele também se coloca a disposição dos moradores e líderes para “ajudar.”

O secretário responsável pelo Desenvolvimento da Região Metropolitana do governo Ibaneis Rocha chama o Entorno de minha casa. “Nasci na região de Luziânia e Valparaíso e o meu pai, Zequinha Roriz, ajudou no processo de emancipação das cidades próximas a Brasília.” 

Além de elogios e se dispor em contribuir com a cidade, Paulo Roriz falou da relação de amizade que tem no município onde passou a infância. “Tenho um amor profundo por Valparaíso, cidade onde tenho muitos amigos.”

Nomes importantes de Valparaíso acham necessária a ajuda de Paulo Roriz, considerado um político comprometido com o setor produtivo e os mais necessitados. Assim como o seu tio Joaquim Roriz, Paulo também tem como missão de vida ajudar o próximo.

“Temos que fazer o bem sempre. A política serve para ajudar quem mais precisa. É obrigação oferecer serviços públicos de qualidade a todos. Saúde, Educação, Transporte e projetos sociais precisam funcionar bem”, ensina o secretário.

Com informações de Planalto Notícias.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom