Candidatos a prefeito de Goiânia dizem estar confiantes na vitória

Os candidatos à prefeitura de Goiânia votaram agora hoje (30) de manhã. Iris Rezende (PMDB) e Vanderlan Cardoso (PSB) compareceram à sessão praticamente no mesmo horário, por volta das 10h


Íris votou no Colégio Marista. Ao sair da seção, em entrevista, ele disse que pressente o apoio da população no segundo turno e está confiante na vitória. Perguntado sobre como será a relação com o governo estadual, já que Marconi Perillo (PSDB) declarou apoio a Vanderlan, Íris afirmou: "eu nunca assumi o poder para levantar guerra a quem quer que seja. Como prefeito de Goiânia, tenho o dever de me relacionar com todos os Poderes constituídos, mas também de exigir respeito aos direitos da população já que eu estarei com seu destino nas mãos".

Vanderlan votou no Colégio Estadual Jardim Novo Mundo e também fez declarações à imprensa. Ele destacou o que chamou de avanço na corrida eleitoral. "Começamos, no primeiro turno, com cerca de 11% a 13% das intenções de voto nas pesquisas, e agora chegamos ao segundo turno com praticamente um empate técnico. No meu vocabulário só existe a palavra vitória. Fomos muito bem recebidos pela população e temos o apoio do governo do estado. Nossos projetos são em parceria com o estado."

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom