Rede de Negócios reúne 400 empresários em jantar comemorativo

Jantar para comemorar 10 anos do grupo será realizado nesta noite (25/11) e, contará com a presença de lideranças expressivas da política local, executivo e judiciário


Várias lideranças do Legislativo, do Executivo e do Judiciário já confirmaram presença para o “Business Dinner”, evento da Rede de Negócios, que vai reunir o setor produtivo de Brasília na noite desta sexta-feira, a partir das 20h, no salão de eventos do Espaço da Corte. Entre eles: o presidente do Tribunal de Contas do DF, Renato Rainha; o presidente da Fibra-DF, Jamal Bittar; o presidente do Sindivarejista, Edson de Castro; e, a deputada distrital Sandra Faraj (Solidariedade). 

O evento é realizado em comemorações dos 10 anos da Rede de Negócios, uma associação cristã de empresários, profissionais liberais e personalidades, que se interessam em gerar negócios, treinamento e coaching em Brasília. “A Rede de Negócios tem incentivado e ajudado muito empreendedores. Isto é ótimo porque estimula nossa economia, gerando emprego e renda para a população do Distrito Federal”, avalia Sandra Faraj, uma das integrantes da associação. 

Na programação do "Business Dinner", consta além da premiação a diversos empresários, a palestra “Mundo Corporativo”,ministrada pelo diretor comercial da KANECHOMN, Jorhson Vargas. O empresário apresentará o case de sucesso da linha de cosméticos KANECHOMN com apontamentos e sugestões de atuação no mercado de Brasília. 

Serviço:
Evento: “Business Dinner” - 10 ANOS DA REDE DE NEGÓCIOS
Local: Setor de Clubes e Entretenimento Norte Trecho 1, s/n lote 1/11B - Asa Norte
Horário: a partir das 20h

Mais informações: Cátia – (61) 98277-1248

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom