Marconi anuncia saída de José Eliton da Segurança Pública

O governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou na manhã desta quinta-feira, 01, a demissão do vice-governador José Eliton da secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP)

Resultado de imagem para jose eliton
Ele será trocado em janeiro, após 10 meses à frente da pasta.

José Eliton é pré-candidato a governador em 2018 e sua gestão na secretaria é considerada pífia. Aumento de roubos e furtos, assassinatos e explosões de caixas, que após expandir no interior, já atinge forte a capital. 

O vice-governador saí com a imagem manchada após não cumprir a promessa de convocar os aprovados no último concurso - prometido ao tomar posse. Não resgatou a autoestima da categoria, assim como não diminuiu rapidamente os números de ocorrências de crimes, como prometera. As rebeliões e fugas também pioraram com Eliton. 

Eliton deixa como marca na segurança pública em Goiás a omissão e a tentativa de maquiagem dos números da violência no Estado. A leitura que a dupla Marconi e Eliton podem ter feito para tomar a decisão é de que são incapazes de resolver a insegurança que assola o Estado, e vão tentar reconstruir a imagem de Eliton até 2018.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom