Parceria com a iniciativa privada vai garantir 45 estações de exercício no DF

Chamamento público foi lançado nesta segunda-feira (30), e prazo para entrega de propostas é 20 de fevereiro


Imagem relacionada
O governo de Brasília lançou chamamento público para estabelecer parceria com a iniciativa privada a fim de instalar e manter 45 estações de exercício — cinco delas adaptadas para cadeirantes. A população terá acesso gratuito aos equipamentos. O edital foi publicado no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (30).

Não haverá custos para os cofres públicos. O parceiro privado arcará com todos os gastos para a montagem e manutenção das estações durante os cinco anos de contrato. A contrapartida vem com a autorização para o patrocinador expor a marca e explorar a publicidade.

Interessados devem entregar a proposta até 20 de fevereiro, na Subsecretaria de Promoção e Marketing da Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 15 às 17 horas. A unidade fica no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Ala Sul, 1º andar.

A secretaria avaliará as características dos projetos, dando zero, 10 ou 20 pontos em oito categorias. Quem pontuar mais firma o acordo. Os locais de instalação serão definidos com o vencedor da concorrência pública.

Chamamento público para instalação de estações de exercício

Entrega de propostas: até 20 de fevereiro (segunda-feira)

De segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 15 às 17 horas

Na Subsecretaria de Promoção e Marketing da Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer (Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Ala Sul, 1º andar)

Mais informações no edital

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom