Caiado apresenta na TV canal para ouvir a população

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) apresenta até quarta-feira (08/03), no horário gratuito do Democratas na televisão e no rádio, um novo canal de comunicação para ouvir as demandas, críticas e sugestões dos goianos para futuras gestões do Estado


Ao todo serão 15 inserções de 30 segundos cada, em que o parlamentar -conhecido nacionalmente por sua atuação firme no Congresso – conclama os goianos a mudanças.
Político goiano de maior presença nas redes sociais, Ronaldo Caiado idealizou a iniciativa pioneira para focar nas discussões sobre Goiás. “Não se constrói um modelo de Estado digno dos anseios da população sem ouvi-la. É um erro que frequentemente assistimos”, disse o senador que constantemente viaja por Goiás para ver de perto as condições de vida dos moradores.

No vídeo, o parlamentar fala sobre a necessidade de um novo ciclo administrativo. “O Democratas defende uma nova gestão. Focada na competência com combate a corrupção. Queremos ouvir você. O que você pensa sobre o momento político e a gestão do nosso Estado. Dê a sua opinião no site paradefendergoias.com.br. Queremos saber como está sua cidade e solução para seu futuro. Com sua participação, ouvindo você, um novo ciclo vai chegar em nosso estado. Seja Democratas! ”, diz no vídeo.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom