Brasília Expo Franquias 2017, uma oportunidade para novos empresários

A feira Brasília Expo Franquias 2017 será realizada na capital federal de 06 a 08 de abril de 2017, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento trará marcas de franquias de todo o país, que buscam uma ferramenta para atingir novos franqueados na região e aproveitar o forte mercado

Neste ano, reunirá 55 expositores, representando mais de 150 marcas, e aguarda um público de 6.000 visitantes de estados do Centro-Oeste e vizinhos. Em 2016, a Brasília Expo Franquias gerou a abertura de mais de 150 novas franquias no Distrito Federal e impulsionou a geração de empregos com mais de 500 novos postos de trabalho.

Com sinais de retomada do crescimento da economia, as franquias se mostram como boas oportunidades de investimentos visando os próximos anos. Mesmo com o PIB do país em retração, o setor cresceu 8% no ano passado, e prevê novo crescimento forte para 2017. Algumas características como marcas já estabelecidas, e apoio ao empreendedor contribuem para a atratividade do franchising e para o bom desempenho do segmento.

O realizador do evento, Adriano Campos, destaca que Brasília é hoje uma das cidades mais dinâmicas do país, com índices elevados de crescimento de população, renda, consumo e investimentos. “Tudo isso cria excelentes oportunidades no mercado de franquias e setores relacionados”, acrescenta.

A feira de franquias apresenta oportunidades em diversos ramos, incluindo alimentação, estética, serviços financeiros, educação, limpeza, dentre outros. O valor de investimento também varia, desde R$ 10.000,00 para uma escola de formação profissional, até um restaurante completo de mais de R$ 1 milhão. Já estão confirmadas marcas como Giraffas, Yes Idiomas, Sobrancelha Design, Açaí Artesanal e muito mais.

Além da exposição, o SEBRAE-DF promoverá uma agenda de palestras durante a feira, levando ao visitante informação e capacitação sobre operação, financiamento, aspectos jurídicos, como se tornar uma franquia, e outros temas do segmento. Além disso, a ABF – Associação Brasileira de Franchising – também participará, prestando informações sobre franchising.

A entrada é gratuita, basta realizar o cadastro antecipado pelo site www.brasiliaexpofranquias.com.br ou na secretaria do evento. O site também apresenta programação de palestras, lista de expositores e telefones de contato da organização.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom