Eugênio Piedade pode ser o novo administrador do Itapoã

O empresário Eugênio Piedade, pode ser nomeado nos próximos dias como administrador regional do Itapoã

De acordo com fontes ouvidas pelo blogue, o governador está pensando em nomear o empresário Eugênio Piedade, na administração do Itapoã com o aval de Agaciel Maia e apoiado por outros deputados distritais.

Telefonamos para o líder empresarial e jornalista, Eugênio Piedade que nos falou o seguinte: “Estou conversando com o governador e com parlamentares. Seria uma honra administrar a cidade que resido e cuidar de seu povo. Ainda não tem nada acertado com o Governador. Se eu vier a ser administrador, quero implantar projetos para melhorar a limpeza, conservação e iluminação. Vamos reformar todas as praças, parquinhos, pontos de encontro comunitários, construir e instalar novos equipamentos públicos, fazer as obras estruturantes de nossa cidade, buscar junto ao GDF o decreto que define a nova poligonal do Itapuã e trabalhar muito de forma integrada com todos os órgãos do governo. Com apoio de parlamentares vamos levar benefícios para o Itapoã e seu povo melhorando muito a segurança e a limpeza da cidade”, falou o gestor Eugênio Piedade.

Fomos saber mais sobre a vida pregressa de Eugênio Piedade e ficamos sabendo que ele já foi servidor público federal, saindo em um PDV para ser empreendedor na área de construção civil. Eugênio também tem um blog muito acessado em todo o Distrito Federal. Circulando nas ruas do Itapuã e Paranoá, percebemos o quanto Eugênio é querido e conhecido por quase todos que este o Atualidade Política entrevistou.

No Itapoã também perguntamos o que a comunidade quer de seu administrador e trazemos o seguinte relato: a população do Itapuã quer um político gestor, que resolva rapidamente os menores problemas da cidade como limpeza, conservação e iluminação e depois ataque os maiores problemas, alguém que cuide da cidade que seja atuante e empreendedor. Assim com é João Doria, um administrador que faça uma gestão profissional e sustentável.

Também encontramos um ex-funcionário da empresa de Eugênio Piedade no Itapuã, que nos disse, “O seu Eugênio era um excelente chefe uma pessoa amável e que valoriza o ser humano, valoriza quem trabalha com garra e determinação”, falou o Sr. João de Souza ajudante de pedreiro e morador do Itapuã.

O empresário, Eugênio Piedade, também comentou que pretende implantar o projeto Itapuã Melhor que vai ter como objetivo revitalizar áreas degradadas da cidade, serviços de manutenção de logradouros, conservação de galerias e pavimentos, retirada de faixas e cartazes, limpeza de áreas públicas, recuperação de praças e canteiros, poda de árvores, manutenção de iluminação pública, reparo de sinalização de trânsito, troca de lixeiras, e reparo de calçadas e construir uma avenida na cidade de Itapuã.


Eugenio Piedade, também tem o apoio da maioria da população do Itapuã e lideranças comunitárias, religiosas, empresariais, políticas e dos principais jornais, rádios e blogs da cidade do Itapoã.

Fonte: Atualidade Politica DF.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom