CasaPark recebe “Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo” neste fim de semana

Com curadoria do antiquário Décio Andrade, o evento reúne os mais renomados e experientes antiquários e marchands de arte do DF


Nos dias  6 e 7 de maio, o Shopping CasaPark recebe mais uma edição da “Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo”, com a participação de mais de 20 antiquários e marchands de arte do DF.

A “Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo” é uma realização do Antiquário Décio Andrade, com apoio do CasaPark. Os expositores levarão esculturas em bronze, objetos de arte, gravuras, fotografias, mobiliário antigo, medalheiros, cerâmicas, porcelanas, moedas e cédulas antigas.

Além de atrair colecionadores apaixonados por artigos vintage, o evento também movimenta o mercado de antiguidade, dando visibilidade e reconhecimento aos antiquários locais.

O evento acontece no sábado (6), das 10h às 22h; e no domingo (7), das 12h às 20h, na praça central do CasaPark, no Piso Térreo. A entrada para o evento é gratuita e livre para todos os públicos.

SERVIÇO:

O que: Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo

Quando: 6 e 7/5

Onde: CasaPark (SGCV Sul lote 22)

Horário: Sábado (6/5) – 10h às 22h | Domingo (7/5) – 12h às 20h

Sobre o CasaPark – Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne três lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura e Tok & Stok), nove estabelecimentos gastronômicos (Café Design, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer e Empada Brasil), e mais 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom