Luziânia: Inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular cidadão

O Curso Pré-vestibular Cidadão, conhecido como Cursinho Cidadão, foi criado para oportunizar a jovens e adultos – que residam no município de Luziânia e que tenham cursado o ensino médio na rede pública de ensino – as condições necessárias de se prepararem para os vestibulares de universidades de todo o país

Resultado de imagem para vestibular
O preparatório foi criado por meio da Lei Nº 3.595 de 29 de maio de 2013, que instituiu o Programa de Apoio ao Estudante – PAE. A primeira turma teve início em 01/08/2013, tendo como principal objetivo contribuir com a democratização do acesso à Educação Superior. Desde seu início, o Cursinho Cidadão aprovou mais de 600 alunos em diversas universidades públicas, garantindo, assim, o cumprimento do objetivo de sua criação.

A iniciativa da gratuidade de um preparatório de alto nível como esse conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Luziânia, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Trabalho, e do Câmpus Luziânia da Universidade Estadual de Goiás – UEG. O apoio financeiro aos alunos oriundos da rede pública de ensino e residentes no município de Luziânia é do Fundo Municipal de Assistência Social.

Imagem Pre vestibular Cidadao

Ficha de Inscrição: http://www.cdn.ueg.br/source/Luziania/conteudoN/6488/ficha_de_inscrio.pdf

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom