Marconi Perillo e José Eliton fazem campanha até em eventos religiosos

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice José Eliton (PSDB) não perdem tempo e já estão em plena campanha a mais de um ano das eleições. No último final de semana, a dupla fez uma verdadeira peregrinação por eventos religiosos no Estado sob a justificativa de divulgar o patrimônio cultural goiano, mas, na realidade, a intenção é mesmo buscar votos para 2018

Em Luziânia, Marconi Perillo e José Eliton estiveram na celebração da missa em louvor ao Divino Espírito Santo, na Igreja Matriz da cidade. O grande destaque do final de semana, porém, foi a participação de ambos em encenações das Cavalhadas, evento que encena a batalha medieval entre cristãos e muçulmanos.

Em Jaraguá, o prefeito Zilomar (PSDB) ajudou bastante no clima de campanha ao fazer elogios exagerados ao governador. Depois, o próprio Marconi se auto elogiou.

“O governo estadual dá total apoio às Cavalhadas, um patrimônio imaterial nosso, porque representam a religiosidade do povo goiano, que especialmente em Jaraguá é muito forte”, disse ele.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom