“Mutirão é uma escola de gestão”, afirma Caiado

Ao lado do prefeito Iris Rezende (PMDB), senador Ronaldo Caiado (DEM) acompanhou neste sábado (24) o mutirão realizado pela prefeitura de Goiânia no Parque Atheneu, região sul da capital

Acompanhados de secretários municipais e vereadores, o democrata e o peemedebista visitaram obras já realizadas na região, como a recuperação do parque municipal Carmo Bernardes.

Segundo Ronaldo Caiado, a gestão de Iris começa a transformar Goiânia, dando qualidade de vida à população. “O mutirão é um modelo implantando por Iris Rezende que criou uma escola de gestão”, disse o democrata, que fez elogios à trajetória do peemedebista.

“Brasil clama por gestores que tenham essa capacidade de unir prestígio e resultados. Por isso, Goiânia repetiu várias vezes Iris na prefeitura, e Goiás reconhece a capacidade que ele tem de melhorar a qualidade de vida de Goiânia”, afirmou.

O prefeito da capital, por sua vez, agradeceu a presença do senador no mutirão. “A presença do Caiado valoriza muito o mutirão. Um senador que tira um tempo para prestigiar o serviço da prefeitura de levar administração aos bairros através do mutirão engrandece o acontecimento”, elogiou Iris. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom