Augusto Carvalho quer a renúncia de Michel Temer

Os novos fatos delatados na Lava Jato mostram que não há nenhum tipo de polarização quando se fala em corrupção. O momento é delicado, mas trará novos rumos para a política brasileira

De acordo com o deputado federal, Augusto Carvalho (Solidariedade) "o povo brasileiro não permite mais crimes elitizados, banalização da coisa pública e falta de ética. A melhor saída, como já disse, seria a renúncia de Temer, uma vez que, o áudio da conversa entre ele e Joesley Batista não sofreu alterações", comentou Augusto carvalho.

Isso porque a pressão popular e os fatos contra Temer o colocam em situação cada vez mais difícil diante da opinião pública. Antes com maioria formada, hoje já não consegue ter certeza de vitória nem mesmo na Comissão de Constituição e Justiça.

O deputado também comenta, "para reconquistar os votos de parlamentares que já não são tão aliados assim e barrar o impedimento do presidente, o governo vai buscar apoio dentro do Congresso, utilizando emendas parlamentares e nomeações".

Além disso, a mala com R$ 500 mil recebida por Rocha Loures, seu assessor pessoal, já comprova, no mínimo, que esse governo, assim como o último, se utiliza de meios escusos para beneficiar seus aliados. O fim deste não pode ser diferente daquele. Precisamos seguir em frente, buscando as soluções éticas e lícitas a fim de construirmos o melhor para o Brasil.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom