Fábio Correa recebe a mais alta condecoração goiana

Entrega da honraria é uma formalidade da transferência da capital do estado para a cidade de Goiás, que ocorre tradicionalmente em 25 de julho para comemorar o aniversário do município


 
O prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa, recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, na cidade de Goiás (GO), nesta terça-feira (25), das mãos do vice-governador de Goiás, José Eliton.



A entrega da condecoração, a mais alta honraria concedida pelo estado, ocorreu na cerimônia de transferência da capital goiana para o município por um dia.


O ato faz parte da comemoração do aniversário de 290 anos da antiga sede do Executivo, do Legislativo e do Judiciário locais. 

Durante o ato simbólico, o governador Marconi Perillo instalou os Três Poderes no histórico município goiano e comandou a entrega da Ordem do Mérito Anhanguera para ministros, governadores, embaixadores, presidentes de poderes, prefeitos, profissionais diversas áreas, lideranças classistas, empresariais e religiosas.

Fábio Correa disse estar muito feliz com a comenda e que recebe a homenagem em nome da população de Cidade Ocidental.

Muito me alegra essa conquista e sei que ela não seria possível sem as brilhantes pessoas que me cercam. Quero trabalhar cada vez mais e melhor para nossa gente”, Fábio Correa, prefeito de Cidade Ocidental.

A Ordem do Mérito Anhanguera foi criada em 1975 com a finalidade de agraciar pessoas por seus relevantes serviços prestados.


Também receberam a condecoração a governadora de Roraima, Suely Campos; os governadores do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg; de Alagoas, Renan Filho; de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja; de Minas Gerais, Fernando Pimentel; e do Piauí, Wellington Dias; além dos ministros da Saúde, Ricardo Barros; e interino da Cultura, João Batista de Andrade; e da ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom