Jofran Frejat participa de coletiva de imprensa com a ABBP

A Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) realizou nessa quarta-feira (23/8) uma coletiva de imprensa com Jofran Frejat, na sede do Partido da República, no Liberty Mall



A ABBP tem realizado coletivas com os pré-candidatos ao Governo do Distrito Federal. Alberto Fraga (DEM), Izalci Lucas (PSDB), Alírio Neto (PTB) e Toninho do PSol foram os primeiros sabatinados. Os pré-candidatos ao GDF que quiserem agendar uma coletiva com os blogueiros da ABBP bastam entrar em contato com o diretor de Relações Institucionais, Hamilton Silva – (61) 99874-4201.

Para o presidente da ABBP, Sandro Gianelli, a associação tem a missão de elevar o nível dos blogs de política do Distrito Federal e Entorno e para isso tem promovido cursos e realizado coletivas com o intuito de debater temas relevantes para a região. “Somos apartidários e independentes. Nossa principal missão é fortalecer a categoria que é nova e vive num momento impar onde a informação deve ser cada vez mais rápida e precisa”, afirmou o presidente.

Durante a coletiva Frejat fez um relato sobre sua carreira política, deixou claro que não falaria nada sobre o governo de Rodrigo Rollemberg. “O que eu tinha para dizer foi dito durante a eleição”. Informações de bastidores, coligações, especulações e principalmente da saúde pública no Distrito Federal foram debatidas no encontro.

Participaram da coletiva Sandro Gianelli (Blog do Sandro Gianelli / Programa Conectado ao Poder – Rádio OK FM / Coluna On´s e Off´s – Jornal Alô Brasília); Josiel Ferreira (Tudo OK Notícias); Mario Lima (Sol Nascente Melhor); Hamilton Silva (Blog do Hamilton Silva); Paulo Fernando (Rádio Maria FM e Rádio Federal); Ricardo Noronha (TV Brasília e Rádio Planalto); Paulo Melo (Blog do Paulo Melo e Brasília de Todos Nós); Toni Duarte (Radar DF); Poliglota (Blog do Poliglota), Gurgel (Guerrilheiro do Cerrado) e Danúbio Martins.

Acompanhe as atualizações nos blogs que participaram da coletiva e fique por dentro de tudo que ocorreu durante a coletiva de imprensa com Jofran Frejat.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom