“Estou me filiando agora no PSDB, um ano antes das eleições, para não dizerem que fiquei em cima do muro”, diz Fábio Corrêa

Aconteceu no domingo (1°/10) o 14º Encontro Regional do PSDB em Cidade Ocidental que reuniu representantes do partido de vários municípios da região do Entorno do Distrito Federal

Durante o evento, no auditório do Colégio Santo Antônio, a sigla recebeu a filiação do prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Corrêa de Oliveira, que era do PRTB e agora vai para o PSDB. Outras 200 lideranças, incluindo quatro vereadores, também optaram pela legenda tucana.

Depois de citar grandes obras em andamento no Entorno do DF, Zé Eliton enfatizou que o PSDB difere dos partidos da oposição pelo olhar na direção do futuro. "Enquanto a oposição briga por vaidade, estamos a discutir com nossos aliados a proposta para 2018, com foco na geração de empregos que liberta, que dá oportunidade de sonhar e de ver os sonhos florescerem", disse. "Esse é o pilar básico que queremos para a estruturação e consolidação definitiva de Goiás como um dos mais importantes estados do país", disse.

“Fábio é um homem valoroso que engrandece muito o PSDB”, disse Zé Eliton. "Se já somos o maior partido do estado, agora também somos o maior de Cidade Ocidental, graças ao trabalho e à determinação do prefeito”, completou.

“Fico feliz em ver o PSDB cada dia mais sólido em torno de um projeto de desenvolvimento para Goiás e para o Entorno do Distrito Federal”, destaca o vice-governador.

"As pessoas sabem quem fez e quem vai continuar fazendo por Goiás", disse Zé Eliton. Segundo afirma, o governador Marconi Perillo empreendeu grandes transformações no estado, ao elevar o PIB de R$ 15 bilhões para quase R$ 500 bilhões, ao diversificar a economia com mais empregos e renda”. Citou, ainda, que o governo criou a “maior rede de proteção social que é referência para os programas federais”.

"Temos um grande legado a defender, mas temos um futuro com grandes desafios", acentua. "Precisamos estabelecer toda uma condição logística para que o estado continue avançar, e é isso que estamos fazendo com o programa Goiás na Frente", destaca.
Fortalecendo a base

“Eu acredito no partido, mas acreditar só não adianta, temos que agir”, disse o prefeito Fábio Correa no momento da filiação ao PSDB. “Vamos formar núcleos, trazer as famílias, debater os problemas e avançar”, ressaltou. 

“Estou me filiando agora, um ano antes das eleições, para não dizerem que fiquei em cima do muro”, diz o prefeito de Cidade Ocidental. “Vamos juntar as forças, precisamos arregaçar as mangas e trabalhar com os nomes que decidirmos e vamos pra rua”, conclamou Fábio.

O encontro contou com a presença do presidente estadual do PSDB, deputado federal Giuseppe Vecci, deputado federal Célio Silveira, presidente do PSDB de Luziânia, Gastão de Araújo Leite, presidente estadual do PSDB Mulher, deputada estadual e secretária Cidadã, Lêda Borges, entre outras autoridades.

Para Gastão de Araújo Leite, “com a filiação de Fábio Correa, todos os municípios da regional sul do Entorno passam a compor a base aliada do governo”.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom