Nutricionista oferece orientações gratuitas sobre como evitar exageros nas festas de fim de ano

O IMEB (Imagens Médicas de Brasília) promove nesta terça-feira (5), às 14h, uma palestra gratuita com a nutricionista Aline Elesbão, que falará sobre como alimentação saudável nas festas de fim de ano. O momento ocorrerá na Unidade Crispim, na Asa Norte (SMHN Quadra 02, Conjunto C)

Resultado de imagem para festas de fim de ano
Segundo a profissional, com a chegada de dezembro e diante da proximidade das festas de fim de ano, os cuidados com a saúde merecem atenção. “Apesar da tentação proporcionada por uma ceia de Natal, é possível manter a linha sem deixar de aproveitar os sabores dos pratos. Mas, além disso, é fundamental que os cuidados se iniciem desde o preparo dos alimentos, para termos o mínimo de calorias possíveis à mesa”, explica a nutricionista.

A palestra faz parte do Programa de Educação Continuada da clínica, uma iniciativa voltada para profissionais de saúde, estudantes, clientes e demais interessados. Ao longo do ano, outras temáticas já foram abordadas, tais como câncer de mama, câncer de próstata e medicina nuclear. “Essa é uma forma de oferecer esclarecimentos, tanto para nossos médicos parceiros quanto para clientes, e de levantar discussões importantes acerca da saúde, principalmente com foco em prevenção”, afirma o médico nuclear e diretor do IMEB, Renato Barra.

Sobre o IMEB – O IMEB (Imagens Médicas de Brasília) é uma das principais clínicas de Medicina Nuclear e Radiologia do Centro-Oeste e atua com excelência na área de diagnóstico por imagem. São dez unidades situadas em regiões estratégicas e de fácil acesso no Distrito Federal. Há 28 anos o Instituto é referência em qualidade no atendimento, certificado pela Norma ISO 9001:2008 e acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que visam satisfazer as necessidades dos clientes e oferecer segurança na realização de exames e procedimentos.

SERVIÇO:

Asa Norte:
Edifício Dr. Crispim
Edifício Primo Crosara
Centro Clínico Norte II

Asa Sul:
Centro Clínico Sul:
- Torre 1
- Torre 2
- CT CCS

Advance Centro Clínico
Vitrium Centro Médico

Taguatinga:
Hospital Anchieta
Hospital Santa Marta

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom