Atividades legislativas são retomadas amanhã na CLDF

A Câmara Legislativa do Distrito Federal retoma seus trabalhos nesta quinta-feira (1º), às 15 horas, com a realização da primeira sessão do ano, que terá caráter solene para marcar o reinício das atividades legislativas

Câmara volta a funcionar das 7h30 às 19h.
O funcionamento da CLDF, que atendia em período parcial devido ao recesso parlamentar, também volta ao horário integral, das 7h30 às 19h.

Este ano, que será marcado pelas eleições para as 24 cadeiras de deputados distritais, será a quarta e última sessão legislativa – que dura todo o ano – da sétima legislatura da Câmara Legislativa e começa sem mudanças na composição da Mesa Diretora eleita para o biênio 2017/2018. Tendo como presidente o deputado Joe Valle (PDT) e vice, o deputado Wellington Luiz (PMDB).

Recesso – Iniciado em 21 de dezembro passado, o recesso parlamentar foi interrompido, em 15 de janeiro, para a realização de uma sessão extraordinária que aprovou créditos adicionais à Lei Orçamentária Anual (LOA) no valor de R$ 1,5 bilhão. A convocação, contudo, não trouxe gastos extras ao erário.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom