Banco24Horas é um canal de atendimento alternativo para os clientes do BRB

A rede conta com mais de 21 mil caixas em todo Brasil


Resultado de imagem para banco 24 horas
Em feriados, viagens e no dia a dia das pessoas, os caixas eletrônicos do Banco24Horas são uma boa opção quando o cliente precisa realizar suas operações bancárias. A rede de atendimento oferece praticidade, comodidade e segurança, além de um horário de atendimento diferenciado.

“Esse é um canal muito utilizado, além de ser prático e seguro. A rede possui, hoje, mais de 21 mil caixas eletrônicos pelo Brasil, em 11 mil estabelecimentos comerciais. Portanto, além dos caixas do BRB, os clientes podem utilizar o Banco24Horas, sem preocupações”, comentou a gerente de canais eletrônicos do BRB, Kamilla Marques.

Em relação à cobrança de tarifas, Kamilla esclarece que ela ocorrerá caso exceda a quantidade definida como serviços essenciais ou a quantidade definida no pacote de serviços que o cliente tenha contratado com o Banco. “Dessa forma, o valor das tarifas corresponde ao mesmo valor se realizadas nos terminais de autoatendimento do BRB, assim como as respectivas isenções”, finalizou.

Semelhante aos terminais de autoatendimento do Banco, os do Banco24Horas oferecem opções de saque em conta-corrente, saldo e extrato. Interessante ressaltar que as telas são intuitivas e o cliente navega sem dificuldade, como se estivesse utilizando os terminais de autoatendimento da Instituição.

A localização dos terminais pode ser consultada pelo App Banco24Horas, pelo site www.banco24horas.com.br ou por meio do app do BRB Mobile, na opção Rede de Atendimento.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom