Prefeitura de Luziânia anuncia obras de infraestrutura em diversas partes da cidade

A gestão do prefeito Cristóvão Tormin comunicou à população de Luziânia sobre as diversas ordens de serviço assinadas para que sejam executadas obras de infraestrutura no município. Segundo a administração, trata-se de intervenções que irão acontecer nos bairros de Luziânia e Jardim Ingá

“Os recursos liberados serão aplicados imediatamente no asfaltamento das Ruas 67, 72, 81, 82, 83, 84, 85, 87, 97, 100, Rua dos Eucaliptos, Rua dos Pinheiros, Rua Goiatuba, Rua Itaberaí, Rua Pau Terra, Avenida Contorno, Avenida das Laranjeiras, Avenida Goiânia, e Travessas 1 e 2, todas no Parque Estrela Dalva V”, informa a prefeitura.

O Parque Alvorada, que terá obras na Avenida 01, Avenida 04, Rua 5 e Rua 21 também será asfaltado.

O governo ainda autorizou a reforma e cobertura das Quadras Poliesportivas dos bairros Jardim Planalto, Mingone II, Parque Alvorada, Jardim Ipê (Praça da Bíblia), Jardim Ingá (Av. Israel Pinheiro), Três Vendas, Vila Guará e Vila São José.

O prefeito de Luziânia lembra que as obras só poderão ser executadas em razão da parceria de seu governo junto ao deputado federal, Tiago Peixoto. Parceria esta, lembrou o prefeito, de que as mediações feitas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano foram fundamentais. Tormin lembrou ainda que Luziânia tem se destacado entre as cidades goianas, quando o assunto é investimento público.

“Mesmo frente a forte crise econômica que assola a grande maioria dos municípios brasileiros a administração municipal de Luziânia tem conseguido, através de parcerias estratégicas, buscar recursos para realizar uma gestão que já é reconhecida como uma das mais eficientes do estado de Goiás”, disse Cristóvão Tormin.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, falou sobre as medidas adotadas pelo governo de Tormin e reafirmou o que o prefeito ressaltou a respeito da importância de Luziânia para o estado de Goiás.

“A gestão de Cristóvão Tormin é e continuará sendo uma referência para todos nós que somos administradores públicos. E eu concordo com ele, pois há muito tempo que Luziânia figura entre as melhores cidades do estado e do país”, afirmou Hildo.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom