Atrações musicais animam as noites do Restaurante Bla’s

Casa investe em programação musical variada

Uma boa notícia para os amantes da boa música! De quinta a sábado, sempre a partir das 19h30, o restaurante Bla’s traz para animar as noites da casa, um time de artistas de peso, que trazem em seus repertórios variados estilos musicais que vão desde do blues a MPB. 

Abrindo os trabalhos, às quintas-feiras é dia do palco da casa receber talentoso músico Marcius Cabral. Com mais de 30 anos dedicados ao blues, o artista apresenta um repertório que vai dos grandes clássicos do gênero até canções autorais. O cantor e instrumentista se apresenta ao lado do renomado gaitista venezuelano, Marcus Cabreira, um dos grandes nomes do blues na cidade.

Já a sexta-feira é marcada pela voz doce e melodiosa do cantor Rogério Coelho. Em seu setlist o melhor da música popular brasileira, bossa nova e samba. No sábado, é a vez de Frank Junior animar a galera com sua performance única, levando ao público o melhor do pop e rock nacional e internacional.

Bla´s
De ambiente agradável e charmoso, o restaurante é uma cozinha criativa, inspirada no que há de melhor na culinária contemporânea mundial. A ideia da casa é oferecer alta gastronomia a preços justos e sempre propiciar aos comensais novas experiências de sabores. A cozinha é comandada pelo criativo chef Gabriel Bla’s, que com sua mente inventiva, procura levar aos clientes o melhor das possibilidades e combinações gastronômicas.

Serviço:

Bla´s

Endereço:CLN 406 Bloco D Loja 38

Telefone: (61) 3879-3430

Couvert: R$ 7,00

Horário de funcionamento: Terça a Sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h e Domingo, das 12h às 15h.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom