MPDFT oferece curso sobre instrumentos de combate à falsificação de bebidas

A atividade é gratuita e tem o intuito de auxiliar atuação de agentes públicos


Resultado de imagem para falsificação de bebidas
Estão abertas, até quinta-feira, 21 de junho, inscrições para os interessados em participarem do curso sobre Falsificação de Bebidas. A atividade, promovida pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), é gratuita e oferece 15 vagas para o público externo e 25 para o público interno. A capacitação será realizada na manhã de 26 de junho.

O objetivo do curso é demonstrar os principais problemas relacionados à falsificação de bebidas e os instrumentos de combate e cooperação da Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe) no suporte às ações das autoridades públicas. Entre outros assuntos, serão tratados os principais rótulos alvos de falsificações, nocividade de bebidas falsificadas e como reconhecê-las.

A capacitação será ministrada pelo especialista no combate a falsificações e consultor da Abrabe Luiz Cláudio Garé. O advogado trabalha com violação de direitos da Propriedade Industrial desde 1990. Ele possui experiência na defesa de marcas, patentes e combate à concorrência desleal e, desde 2002, realiza seminários e treinamentos sobre falsificação de marcas para autoridades públicas.

Capacitação sobre Falsificação de Bebidas
Data: 26 de junho de 2018
Horário: das 10h às 12h
Local: sala de treinamento nº 2, Sede do MPDFT
Vagas: 15 vagas para público externo, 15 para membros e 10 para servidores do MPDFT

Inscrição para público externo: clique aqui
Inscrição para público interno: clique aqui

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom