Primeiro Ponto de Atendimento ao Síndico da ABRASSP é inaugurado em Brasília

Síndicos e síndicos profissionais terão acesso a todas as soluções na estrutura instalada na Smart Controll Contabilidade, a unidade é a primeira de cem pontos de atendimento ao síndico que serão entregues até o fim de 2018 pela ABRASSP 


A Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais – ABRASSP inaugurou na manhã de hoje (29/06), o seu primeiro Ponto de Atendimento ao Síndico do projeto PONTO DE ATENDIMENTO – AQUI TEM UM REPRESENTANTE ABRASSP. 

Os síndicos e síndicos profissionais agora contam com um espaço moderno e confortável, no Setor Comercial Sul, em Brasília-DF, onde podem receber atendimento gratuito nas seguintes áreas: Consultoria Contábil, Consultoria Administrativa, Consultoria Financeira, Consultoria em Gestão de Pessoas, Consultoria em Auditória, Consultoria em Gestão, Consultoria em Seguros, Planejamento Estratégico e Apoio Organizacional. 

A solenidade de inauguração do Ponto de Atendimento ao Síndico contou com a presença do presidente nacional da ABRASSP, síndico Paulo Roberto Melo, do diretor de educação da ABRASSP, síndico Jean Paul, de diretora da Smart Controll, Ediane Miranda Soares, da contadora master, Pâmella Tavares Lopes da Silva Araujo e da advogada, Fernanda Soares. 

As consultoras de atendimento ao síndico, Ediane e Pâmella são especialistas em gestão financeira auditória e controladoria pela FGV/BSB, MBA. Ediane tem especialização em perícia contábil. 















Serviço: 

Ponto de Atendimento – aqui tem um representante ABRASSP: Smart Controll Contabilidade.

Tipo de atendimento: Consultoria Contábil, Consultoria Administrativa, Consultoria Financeira, Consultoria em Gestão de Pessoas, Consultoria em Auditória, Consultoria em Gestão, Consultoria em Seguros, Planejamento Estratégico e Apoio Organizacional. 

Endereço: SCS Quadra 2, Bloco B, sala 706, Edifício Palácio do Comércio, SCS, CEP: 70318-900, Brasília-DF. 

Telefone: (61) 3045-0024 


Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom