“Baixaria de Rollemberg é contra o povo”, diz Ibaneis que não irá a debate

O candidato do MDB ao Buriti Ibaneis Rocha, não deve comparecer no último debate da TV Globo do Distrito Federal, que ocorre na noite desta quinta-feira (25/10). De acordo com a equipe de campanha do emedebista, a posição do candidato, que lidera o topo das pesquisas de intenções de votos no DF, foi em decorrência das baixarias e ataques pessoais praticados pelo atual governador Rodrigo Rollemberg. “O povo não quer saber disso, e sim de propostas para tirar o DF do caos”, disse

Apesar de ter amanhecido nesta quinta-feira com uma forte gripe, provocada pela baixa imunidade certificada pelos médicos, o candidato ao Buriti Ibaneis Rocha, deve manter a sua posição, tomada no inicio da semana, de não participar do debate da televisão marcado para esta noite por outro motivo: a baixaria do seu oponente.

A decisão final foi tomada no meio desta tarde. O Radar apurou que a direção de jornalismo da Globo de Brasília já teria sido informada sobre a decisão, embora continue fazendo chamadas com a participação dele ao programa

Além da indisposição por causa da forte gripe, que atacou o emedebista nesta reta final da campanha, o que mais pesou para a não participação do debate desta noite na TV foi o nível que desceu o governador Rodrigo Rollemberg.

“A baixaria de Rollemberg não será contra mim, mas contra o povo que exige do futuro governador propostas que visam tirar o DF do caos que foi submetido nestes últimos quatro anos. O povo do DF sabe que eu posso, como governador, devolver a esperança e melhorar a autoestima da população”, disse ao Radar Ibaneis Rocha.

Arrasado pela rejeição altíssima e abandonado feito um fantasma no Buriti, o governador Rodrigo Rollemberg, sabe que não tem como virar o jogo e nem diminuir a distância de 50% das intenções de votos que o separa do ex-presidente da OAB-DF, Ibaneis Rocha, conforme os números da última pesquisa Ibope.

Mesmo sabendo que será derrotado no próximo domingo, Rollemberg sairá da cena política do DF atirando a ermo mesmo que no seu alvo esteja o próprio povo que nos últimos 30 anos lhe deu a confortável vida de político engravatado.

O arsenal de injúrias e difamações contra Ibaneis estaria pronto para ser usado caso o emedebista compareça ao debate desta noite.

O governador optaria pelo caminho dos fakes news ao invés de explicar ao povo porque pacientes continuam morrendo por falta de atendimento nos hospitais como aconteceu nesta manhã de quinta-feira em um hospital de Samambaia.

Também teria dificuldades de pedir desculpas à população de Vicente Pires que está sendo engolida por crateras provocadas pelas chuvas em decorrência das obras eleitoreiras e malfeitas que estão sendo feitas na cidade.

Ibaneis está certo. Quem mudará o rumo do DF serão as urnas no próximo domingo.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom