Curso de Comunicação Institucional e Novas Mídias gratuito no DF

O Curso de Comunicação Institucional e Novas Mídias foi elaborado para profissionais que atuam no mercado como jornalistas, publicitários, relações públicas como também para gestores de empresas ou consultorias e assessorias que queiram montar uma equipe de comunicação ou ainda que queiram contratar uma agência. Com o objetivo de capacitar os participantes com conhecimentos que permitam atuar na gestão da presença digital, e no relacionamento virtual de empresas e instituições com a sociedade


O curso tem por objetivo oferecer subsídios para implantação de assessoria de comunicação, estruturação de assessoria de imprensa e possibilitar o aprendizado teórico-prático acerca do funcionamento e da importância da assessoria no processo de comunicação atual.

Além da parte teórica, com apresentação de diversas ferramentas úteis que vão quebrar o pré-conceito na utilização de produtos de interação com os diversos públicos que a organização lida diariamente. 

Saber mais: Curso de Comunicação Institucional e Novas Mídias 

Data: 15 de dezembro de 2018.

Horário: De 08:30 ás 12:30 e de 14: ás 18:00.

Valor: 2 quilos de alimento não perecível.

Local: Escola Parque 313/314 sul, Asa Sul Entrequadra Sul 313/314 - Asa Sul, Brasília - DF, 70390-110.

Carga horária: 10h.

Inscrições: AQUI


Saber mais: 61 3054-0543 | 99807-2015 ((WhatsApp).

Certificado: : Certificado emitido na característica de CURSO LIVRE do Ministério da Educação – MEC, e de acordo com a resolução n° 01/2009 do Conselho de Educação do Distrito Federal, em sua seção I. artigos 51, 52 e 53. O certificado é válido em todo o território nacional.

Realização: ABBP | FENACOM-DF | MCB | INOVA GESTÃO.


Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom