Entrega do prêmio Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO foi um sucesso em Brasília

Idealizado pelo jornalista Paulo Melo, o prêmio Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO viralizou nas redes sociais como o WhatsApp, Facebook e o Instagram, sendo um dos assuntos mais comentados no Distrito Federal e Região Metropolitana nesta sexta-feira (18/01), nas redes. Entre os destaques das publicações estavam os agradecimentos dos vencedores e as diversas postagens de fotos da festa de entrega da premiação, realizada na última quinta-feira (17/01), na churrascaria Tchê Garoto




E começa o ano de 2019 a todo vapor. Já no primeiro mês do ano, o prêmio Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO prestigia membros dos poderes executivo, legislativo, judiciário, empresários, lideres comunitários e membros da sociedade civil organizada do Distrito Federal e Região Metropolitana. O evento que contou com a participação de mais de 400 pessoas e 100 premiados na tradicional churrascaria Tchê Garoto para o reconhecimento do trabalho prestado pelo desenvolvimento do Distrito Federal e Região Metropolitana.

Foi uma noite de muita alegria no Prêmio Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO. “É muito bom ter pessoas que pensam na nossa população e mostrar a elas que estamos acompanhando o trabalho de cada um em prol do desenvolvimento do Distrito Federal e Região Metropolitana”, destacou Paulo Melo. 

Uma das primeiras a chegar para o evento foi a deputada distrital Júlia Lucy(NOVO). O senador Izalci Lucas(PSDB) também esteve presente. Outros deputados distritais e federais que não puderam ir enviaram seus representantes para a premiação como Bia Kicis(PRP), Júlio César(PRB), Luís Miranda(Democratas), Leandro Grass(REDE), Rodrigo Delmasso(PRB), Hermeto(Podemos), Martins Machado(PRB), Iolando(PSC) e Reginaldo Sardinha(Avante).

Já o Governo do Distrito Federal, enviou como representante do governador Ibaneis Rocha(MDB)e vice governador Paco Brito(Avante), o chefe de gabinete Paulo César que recebeu a premiação em nome dos gestores. Além de Paulo César, o secretário de Atendimento à Comunidade, professor Severino Cajazeiras, também recebeu a homenagem e agradeceu a iniciativa do blogueiro. Cajazeiras tem a missão de lidar diretamente com o cidadão e suas demandas no atual Governo. 

Presidentes dos partidos PRB, PPS, PSC e Patriotas compareceram ao evento assim como os presidentes da Associação Comercial do Distrito Federal(ACDF) Associação de Jovens Empresários(AJE) e Associação Nacional de Líderes Comunitários(ANALC). 

Além dos representantes do executivo e legislativo, comunicadores, lideranças e Associações foram homenageados na ocasião. Todos fizeram discursos após a entrega e elogiaram Paulo Melo por organizar a premiação. 

A 1ª edição do prêmio contou com a participação de mais de 100 premiados, entre gestores públicos, líderes comunitários, membros da sociedade civil organizada, empresas, profissionais autônomos e liberais. Além de uma bela festa de confraternização entre todas os homenageados, convidados, familiares e amigos. 

Tudo isso, justifica o sucesso de mais uma edição do prêmio que mais divulga, valoriza e incentiva as boas praticas para o desenvolvimento do Distrito Federal e Região Metropolitana.

Que venha a 2ª edição, ou melhor o prêmio Melhores do Ano 2019 do Blog do PAULO MELO .





















































































































Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

  1. Belo Evento! De parabéns o Paulo Mello pelo seu Blog, de grande alcance social.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom