Jovem, com atuação parlamentar destaque e novo presidente da CLDF

O deputado distrital Rafael Prudente (MDB), é um jovem parlamentar de um futuro promissor, agregador, sabe escutar e cumpre a palavra



Foto: Carlos Gandra.
A Câmara Legislativa começa 2019 com o presidente mais jovem desde a sua fundação, em 1991. Brasiliense, Rafael Cavalcanti Prudente (MDB) tem 35 anos e assumiu o cargo, na ultima terça-feira (1°/1), com o desafio de buscar a unidade da Casa em meio à grande renovação e diversidade partidária.


São 19 legendas representadas, dos 24 parlamentares que integravam a sétima legislatura da CLDF, apenas sete se manterão no posto.

A atuação parlamentar foi de destaque, em quatro anos de mandato, Rafael Prudente apresentou 116 projetos, sendo que 34 tornaram-se leis. Isso em três anos e meio de mandato.

Agora, o desafio é fazer com que a população se sinta representada pela nova composição da Câmara Legislativa, empossada nesta terça-feira (1°). Rafael afirma que está à altura da tarefa e, nos dois anos de mandato como presidente, espera, no fim de 2020, deixar o posto máximo da CLDF com a sensação de dever cumprido.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom