Rodrigo Resende foi agraciado com o prêmio Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO

Conheça um pouco sobre Rodrigo Resende, um empreendedor que busca replicar a educação através do conhecimento e da inovação que foi premiado entre os Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO

Foto: Udson Amorim
Rodrigo Resende é formado em Tecnologia em Sistema de Informação, com especialização na área de gestão de riscos de acidentes e desastres com atuações em projetos e publicações nacionais e internacionais, além de certificações na área de design gráfico. 

Diante do domínio técnico em diversos segmentos distintos, Rodrigo identificou a importância e necessidade de se criar um projeto que viabilizasse a importância da comunicação através da sinalização nos lares corporativos (condomínios) do DF com o propósito e objetivo de garantir a segurança da comunidade, além da transparência e publicidade das ações dos gestores condominiais (síndicos) com a sua comunidade (condôminos). 

A partir daí após diversas adequações identificadas nas visitas aos condomínios de Brasília, foi gestado e nasceu o projeto RESBRA Comunicação Condominial em dezembro de 2017.

Hoje eles já comemoram o primeiro aniversário e são gratos pelo reconhecimento dos síndicos que abrirão seus condomínios para replicar nosso conhecimento através uma metodologia eficiente e dinâmica proporcionando melhor publicidade, transparência e segurança para as famílias. 

A RESBRA tem uma meta para esse exercício de 2019, com o objetivo de multiplicar a metodologia nos cursos desenvolvidos entidades do segmento condominial.


A metodologia da RESBRA é replicar a educação através do conhecimento e da inovação.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom