Izalci começa o novo mandato com a bênção de Deus



Na manhã desta segunda-feira (4), no primeiro dia do novo mandato, agora como senador pelo DF, Izalci Lucas (PSDB/DF) começou o trabalho com a bênção do bispo-auxiliar de Brasília, Dom Marcony Vinicius. No gabinete, Izalci participou da cerimônia junto com a família, amigos e servidores

O senador é ex-seminarista e de família atuante na igreja católica. O pai, Antônio Ferreira Neto, fazia parte da comunidade dos vicentinos, uma sociedade católica que se inspira e tem bases no modo de vida de São Vicente e realiza ações de amparo e caridade.


Após as orações, Dom Marconi abençoou Izalci e todos os presentes e ressaltou a importância do trabalho do senador para o país.


“Que o senador Izalci possa ajudar muito nosso Brasil e nosso povo e que Deus abençoe seu trabalho com muita sabedoria e fortaleça a todos em cada atividade realizada”, declarou.

O senador agradeceu a presença do bispo-auxiliar e falou sobre a responsabilidade da missão assumida com a população.

“Que Deus nos dê muita serenidade, humildade e sabedoria para enfrentar com fé todos os desafios que se apresentarão no meu caminho e da minha equipe. Agradeço a Dom Marcony por aceitar nosso convite para abençoar nossa nova caminhada”, afirmou.

A semana de Izalci começa com agenda cheia.

Na tarde desta segunda, o senador participa da Sessão Solene de abertura dos trabalhos da 56ª Legislatura e tem audiências no gabinete. Na terça-feira (5,) vai à inauguração do Gabinete Militar do Deputado Distrital Hermeto, à abertura dos trabalhos na Câmara Legislativa do DF e a reuniões externas.

Na quarta-feira (6), participa da Sessão para a escolha dos integrantes da Mesa do Senado e da solenidade de passagem de comando na PM DF. Na quinta-feira (7), estará na Associação Nacional do Procuradores do Trabalho para a sessão solene de comemoração de 40 anos da entidade. Izalci fecha a semana participando de evento na Igreja São Leonardo Murial, no Jardim Roriz, em Planaltina.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom