Plenário da CLDF recebe a recém-empossada Kelly Bolsonaro

Um ato simbólico, no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, nesta terça-feira (28), marcou o início das atividades parlamentares da deputada Kelly Bolsonaro (Patriota), empossada na tarde de sexta-feira passada na vaga deixada por Daniel Donizet (PSDB), que assumiu a titularidade da Administração Regional do Gama

Foto: Carlos Gandra.
Antes do início da sessão ordinária deliberativa, o presidente da Casa, deputado Rafael Prudente (MDB), recebeu autoridades civis e militares, além de apoiadores, que compareceram à CLDF para ouvir o primeiro pronunciamento da nova deputada. Prudente, destacando que Kelly Bolsonaro já havia sido investida de seu mandato, desejou "um período promissor" à distrital, que também foi saudada pelo vice-governador do DF, Paco Britto.

Em seu discurso, a deputada – cujo nome é Kelly Cristina Pereira dos Santos, mas adotou em seu nome parlamentar o sobrenome do presidente da república, a quem demonstrou "incondicional apoio" – afirmou que "o mandato será a minha arma". Declarando "decoro e polidez" no tratamento aos seus eleitores, destacou que irá reverberar "o grito das ruas" no Legislativo do DF. Ela ainda exaltou o trabalho da ministra Damares Alves.

"Como ativista conservadora, minhas propostas serão a favor da família e das crianças. Pela valorização da vida e contra o aborto", salientou, acrescentando a defesa da adoção, a busca de familiares desaparecidos, a educação e o apoio a mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade. Também, disse, dará continuidade às pautas do seu antecessor, a quem desejou boa sorte, como a escola sem partido. "Estarei fiscalizando o Executivo e, do mesmo modo, irei às ruas para escutar os anseios da sociedade e, se precisar, engrossarei a minha voz", completou.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom