Republicanos marcam presença na inauguração do Espaço Empreende mais Mulher


Os republicanos Julio Cesar Ribeiro e Martins Machado marcaram presença na inauguração do Espaço Empreende mais Mulher, que ocorreu na manhã desta terça-feira na Região Administrativa de Taguatinga

O local, fruto da parceria entre a Secretaria da Mulher (SM/DF), Secretaria do Trabalho (Setrab) e BRB, funcionará no mesmo prédio da Agência do Trabalhador e do programa Prospera.

Ao lado da secretária Nacional da Mulher Cristiane Brito; da secretária da Mulher do DF, Ericka Filippelli e do deputado distrital, Martins Machado, o deputado federal Julio Cesar, afirmou que a iniciativa vai estimular o empoderamento, a capacitação profissional e promover a inserção da mulher no mercado de trabalho.

“Meus mandatos sempre foram pautados pelas causas sociais, e defender o direito das mulheres, é um deles. Quero parabenizar o governo por essa excelente iniciativa em dedicar um local voltado somente às mulheres, pois acredito que todas, devem ter as mesmas oportunidades e conquistar o seu próprio espaço”.

Por meio do estímulo à ação empreendedora e o desenvolvimento profissional de mulheres em situação de violência e vulnerabilidade financeira, o programa irá oferecer um espaço acolhedor, moderno e envolvente, para o desenvolvimento de suas competências.

O deputado distrital, Martins Machado, acredita que o espaço vai promover a empregabilidade das mulheres. “Convivo com várias mulheres, e posso afirmar que nenhum homem possui mais poder do que elas. Trata-se de fato de reconhecermos a capacidade feminina e coloca-las no lugar delas, ou seja, onde quiserem seja na política, no escritório, à frente das empresas, enfim, o lugar da mulher é onde ela quiser”, disse.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom