Flávia Arruda reúne 500 mulheres em lançamento do PL Mulher DF



O Partido Liberal lançou neste sábado (24) o PL Mulher DF, frente voltada para impulsionar a participação feminina na política. A presidente da legenda, deputada federal Flávia Arruda, reuniu cerca de 500 mulheres, entre elas lideranças comunitárias de diversas regiões do Distrito Federal e Entorno



O evento teve ainda a participação da presidente nacional do PL Mulher, a primeira-secretária da Câmara, deputada Soraya Ramos, do Rio de Janeiro. Referência em direito eleitoral no país e a primeira mulher a ser eleita como vice-governadora do Piauí, a deputada federal Margarete Coelho (PP) também participou da cerimônia.


Ao longo da tarde elas debateram os desafios da participação da mulher na política, trocaram experiências pessoais com a plateia e a motivaram a atuar na vida pública.

“A gente precisa de política e se nós não participarmos, não entrarmos na política, outros farão no nosso lugar. Não estamos aqui para que todas saiam candidatas, mas a gente quer mulher politizada, mulher que discute, sabe do que está tratando, sabe participar e cobrar seus direitos!”, declarou Flávia Arruda.

Convidado surpresa, o ex-governador José Roberto Arruda foi com as filhas, Maria Luísa e Maria Clara, ao lançamento. Flávia destacou o apoio do marido e o carinho recebido por toda a família. Arruda, por sua vez, exaltou a garra feminina. “Tenho certeza que a Flávia vai nos liderar e com ela vamos reconstruir, com a força da coragem da mulher, nossa cidade”, afirmou.

Presidência PL Mulher DF
Gabriele Olivi foi a escolhida do partido para a presidência do PL Mulher DF. Ela tem atuado ativamente nas pautas femininas na cidade e já conta com a experiência de ter sido administradora do Lago Sul e consultora empresarial. Gabrieli tomou posse neste sábado e em seu discurso reforçou a rede de apoio que o partido irá oferecer e fortalecer para as mulheres.





Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom