Soluções que valorizam seu patrimônio

Com 15 anos de atuação no mercado nacional, a Central Soluções está expandindo e criando o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES, provendo o gerenciamento de soluções integradas para patrimônios, com um leque de serviços operacionais e administrativos que contribuem para o sucesso do cliente

A empresa foi criada em 15 de março de 2003, pelo contador Ailson Silva, pioneiro em Brasília com renomada experiência e participação na abertura das primeiras empresas na capital federal, tendo sido sócio do maior escritório de contabilidade de Taguatinga, a Lex Contábil; e sua filha, a contadora e auditora Ana Gabriela Silva, responsável por agregar novos serviços ao portfólio da empresa e por conduzir o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES.

Trabalhando com três áreas de expertise - Administração de Condomínios, Terceirização de mão de obra e Assessoria Contábil - o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES oferece confiabilidade, segurança e conforto ao cliente, operacionalizando suas atividades com qualidade, eficiência, zelo e tradição, contando com uma equipe multiprofissional especializada, composta por contadores, economistas, administradores, advogados e técnicos de Recursos Humanos.

Buscando a melhora contínua da qualidade dos serviços oferecidos, o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES é referência nos segmentos em que atua, adotando valores éticos, competência técnica e profissional, honestidade, valorização do cliente e excelência profissional. Também oferece uma estrutura consolidada, com sede própria, em uma localização privilegiada e de fácil acesso, com estacionamento rotativo gratuito para clientes.




GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES. Soluções que valorizam seu patrimônio.





Condomínio Comercial

Para administrar um condomínio comercial, é preciso dominar as exigências que a complexidade deste segmento requer. O GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES oferece uma equipe multiprofissional especializada, com um trabalho diferenciado, com qualidade e expertise, somada à inovação e implantação de novas tecnologias, garantindo um atendimento de excelência aos diversos tipos e tamanhos de condomínios comerciais.

Com experiência na gestão de grandes condomínios, o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES trabalha com uma gama de serviços integrados, personalizados e exclusivos que facilitam a administração, garantindo o pleno funcionamento da atividade comercial.

A administração de condomínios comerciais obedece à mesma legislação dos residenciais, entretanto, possui necessidades e exigências específicas em termos de segurança e conservação. Por isso, o cliente conta, ainda, com o suporte necessário para atender essas e outras demandas, como garantir segurança nas obrigações trabalhistas, financeiras, fiscais e legais, além de outras soluções que contribuem para a gestão condominial ágil, transparente e eficiente.

Condomínio Residencial

Com estrutura especializada para atender condomínios residenciais, o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES tem a ferramenta certa para auxiliar síndicos e condôminos na operacionalização administrativa, financeira e jurídica, com profissionalização, sustentabilidade e melhoria contínua na qualidade dos serviços prestados.

Os clientes do GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES também têm acesso exclusivo à área restrita, localizada no topo da página. Com seu login e senha, o usuário acessa o sistema de integração dos serviços para condôminos, o CENTRALNET; tem acesso online a boletos, balancetes e informativos; reservas online de áreas de lazer do condomínio; além de acesso aos estatutos e atas, bem como suporte online da equipe do GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES.
Soluções integradas para seu condomínio

Nosso objetivo é facilitar a gestão do condomínio, oferecendo soluções integradas operacionais e administrativas, de pessoal, financeira, jurídica e contábil.

Terceirização
Por meio da contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de cessão de mão de obra, é possível a transformação de custos variáveis em custos fixos, possibilitando ao cliente um controle de gastos mais realista e eficiente. Nesse sentido, o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES oferece um serviço de apoio estratégico, com foco na demanda e eficácia nas ações referentes aos serviços de limpeza, conservação e segurança, com atendimento adaptado e flexível às necessidades do cliente, seguindo a legislação atual.

Nossa equipe possui profissionais experientes, capacitados e com qualificação comprovada para o exercício de cada função, proporcionando qualidade, facilidade e excelência para a conservação do ambiente como um todo.

O GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES preocupa-se em manter a qualidade e capacidade na prestação de seus serviços, conferindo atualização aos seus colaboradores, com periodicidade, além da busca contínua pela atualização tecnológica e por equipamentos de alta qualidade, com o objetivo de otimizar recursos durante a execução das tarefas.

Com uma técnica moderna de administração, baseada num processo de gestão que promove mudanças estruturais no ambiente de trabalho, na cultura dos funcionários e nos procedimentos, sistemas e controles, o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES quer atingir melhores resultados, permitindo ao seu cliente concentrar todos os esforços e energia em sua atividade principal.


Vantagens da Terceirização

para seu patrimônio
Ausência de vínculo empregatício com o trabalhador;
Fim dos custos variáveis em relação a funcionários: folha de pagamento, horas extras, alimentação, transportes, demissões, férias, etc;

Substituição imediata de funcionário quando ocorrem faltas, férias, licenças ou demissões;
Aumento de produtividade e diminuição de ociosidade;

Controle de qualidade;

Transformações dos custos variáveis em custos fixos.

Direitos Trabalhista

Responsabilidade trabalhista,
previdenciária, fiscal e tributária

Os empregados contratados na prestação dos serviços não terão qualquer vínculo empregatício com o cliente. O GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES é o responsável pelos direitos trabalhistas, previdenciários, fiscais e tributários, e por todas as obrigações concernentes ao bom desempenho dos serviços, incluindo o recolhimento do FGTS, INSS, recibos de salário e a folha de pagamentos dos funcionários alocados no patrimônio.
Fiscalização

O GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES mantém um controle de fiscalização nos locais de prestação de serviços, com carros personalizados, radiocomunicação e conexão com a Central 24 horas. Os profissionais de fiscalização, identificados por uniforme e crachá, farão visitas in loco para solucionar eventuais problemas, sem nenhum custo adicional para o cliente.

Há também um supervisor de serviços gerais que realiza visitas diárias à empresa, com a missão de orientar a equipe em serviço e supervisionar o cumprimento de suas rotinas pré-estabelecidas.

Já o Encarregado de Qualidade e Atendimento do GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES realiza visitas regulares ao cliente, checando a satisfação em relação aos serviços prestados, avaliando tanto o atendimento da supervisão, quanto a orientação dos funcionários.
Materiais e equipamentos

Para proporcionar mais praticidade e eficiência aos serviços diários de higienização e conservação, o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES disponibiliza materiais de limpeza testados e aprimorados dentro dos padrões técnicos existentes no mercado, bem como equipamentos manuais e elétricos de alta qualidade, resistência e durabilidade.

Mangueira

Enceradeira

Aspirador de pó

Kit limpa vidros

Lavadora de alta pressão

Placas sinalizadoras

Produtos diversos


Benefícios aos funcionários


Plano de saúde e assistência odontológica durante a vigência do contrato de trabalho.


Recebimento de todos os direitos que estiverem garantidos na Convenção Coletiva de Trabalho.


Escolha de um funcionário modelo mensalmente.


Uniformes de alto padrão


Tratamento humanizado e relacionamento diário com o supervisor


Pagamento de salários com pontualidade.


Auxiliar administrativo

Porteiro

Recepcionista

Auxiliar de serviços gerais

Zelador

Copeiro e garçom

Auxiliar administrativo

Auxiliar administrativo

Auxiliar administrativo

Auxiliar administrativo

Auxiliar administrativo




A gestão de patrimônios é um processo complexo e amplo, que necessita de uma adequada estrutura de informações - e a contabilidade é uma das mais importantes. Atendendo ao compromisso de prestar um atendimento eficiente, ágil e de qualidade, o segmento é dividido em quatro departamentos: fiscal, contábil, pessoal e jurídico.
Departamento Fiscal



Por meio de análise direcionada, a equipe multiprofissional do GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES é responsável por registrar e reunir as informações fiscais e contábeis, contribuindo para o processo de tomada de decisões da empresa. Além de escriturar as compras e as vendas por meio das notas fiscais de entrada e saída, que servem como base para a apuração dos impostos e para a escrituração dos livros fiscais, nossos profissionais estão atentos à legislação atual, garantindo que os dados permitam aos clientes definir uma melhor gestão dos recursos e uma aplicação melhor das verbas.
• Assessoramento na implantação e implementação da Nota Fiscal Eletrônica (NFe e NFCe);
•Entrega de declarações LFE (Livro Fiscal Eletrônico);
•Regimes Especiais definidos pela Lei 5005/2012 e substitutos tributários;
•Escrituração SPED Contribuições (PIS/COFINS);
•Assessoramento Tributário;
•Elaboração dos Livros Fiscais;
•Cálculo e emissão de tributos na área do ICMS, IPI, PIS, COFINS, Simples Nacional e ISS.
Departamento Contábil



Responsável por todo o processamento contábil, o departamento integra, registra e analisa as informações, compilando a documentação e fiscalizando o bom andamento das áreas correlatas. Os profissionais do GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES elaboram os demonstrativos, declarações e o cumprimento das obrigações fiscais e acessórias dos clientes, com a finalidade de garantir a segurança administrativa, financeira e organizacional, de acordo com as normas estabelecidas pelo Conselho Federal de Contabilidade e legislação fiscal pertinente.
•Escrituração e análises periódicas dos saldos contábeis;
•Conciliação entre as informações do departamento contábil, fiscal e pessoal;
•Conciliação Bancária;
•Escrituração de livros contábeis, tais como: Livro Diário, Razão, Inventário, Livro Caixa;
•Composição analítica dos saldos das contas de ativo e passivo, controle escritural do ativo imobilizado;
•Elaboração de Demonstrativos financeiros, tais como: balancetes ou balanços mensais, semestrais e anuais de acordo com as normas contábeis e Legislação Fiscal e vigente;
•Demonstração dos lucros ou prejuízos acumulados;
•Relatório Gerencial extraído da Contabilidade, conforme necessidade;
•Escrituração de SPED Contábil – Sistema Público de Escrituração Digital;
•Projetos de viabilidade econômica.
Departamento Pessoal



Parte integrante da estrutura organizacional, o Departamento Pessoal é responsável pelos assuntos referentes aos funcionários, desde a sua contratação, ao pagamento de salário. No GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES, a área responde pelo cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária da organização, envolvendo os processos de admissões e demissões, folha de pagamento, transporte, licenças, 13º salário, férias, benefícios, treinamento e orientação, além do arquivamento e manutenção da documentação exigida pelo governo, entre outros.
Assessoria Jurídica



O setor Jurídico do GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES é responsável por registrar as empresas/clientes nos órgãos competentes e responder por elas, caso seja necessário. Composto por profissionais especializados na Legislação do setor, a assessoria jurídica controla o arquivo de contratos de constituições e alterações das empresas, registros de Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e Cadastro na Secretaria de Fazenda (CF/DF).


O GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES orienta o cliente durante todo o trâmite de abertura da empresa e, após o registro, acompanha as necessidades legais, para que a empresa esteja em dia com suas obrigações. Para efetuar o registro de uma empresa, é preciso o registro na Junta Comercial e a solicitação de inscrição na Receita Federal (para emissão de CNPJ), Secretaria da Fazenda (para emissão CF/DF - Inscrição Estadual) e Administração Regional (para concessão da licença de funcionamento). A necessidade de autorizações de outros tipos de permissões dependerá do formato de negócio de cada empresa.

Veja quais os documentos necessários para constituir uma empresa



Clientes





Nossa empresa

SUSTENTABILIDADE

O GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES acredita que mesmo as pequenas ações podem ser transformadoras quando o assunto é a sustentabilidade ambiental.

Por isso, sua equipe e escritórios adotam medidas importantes para conscientizar e contribuir com a proteção do meio ambiente e a redução do desperdício de bens naturais, como:

- Reaproveitamento de material reciclável, como papéis de rascunho e reciclados;

- Descarte de pilhas e toners em local apropriado (em parceria com a Universidade Católica de Brasília);

- Práticas de economia de água e energia;

- Utilização de equipamentos modernos, garantindo a redução do consumo de energia;

- Utilização de produtos de limpeza naturais;

- Respeito às leis ambientais.






Telefone: (61) 3356-8514
E-mail: contato@grupocentralsolucoes.com.br
Endereço: Edifício Pátio Capital QS 3EPCT Lotes 3, 5, 7, 9 Torre Sul,Salas 515/516 Águas Claras-DF


Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom