BRB oferece o Pró-Giro 13º salário aos clientes pessoa jurídica



O Banco de Brasília, ciente das necessidades e dos compromissos financeiros dasempresas para com os seus funcionários no fim do ano, disponibiliza uma linha de crédito,denominada Pró-Giro 13º salário


O objetivo é propiciar capital de giro às instituições dos setores industrial, comercial e de prestação de serviços, e financiar o pagamento do 13º salário e de encargos. As empresas que procuram pelo serviço buscam suprir necessidades imediatas do fluxo de caixa ocasionadas pelo aumento do valor da folha de pagamento no fim do ano.

Entre as vantagens desta linha, estão: a disponibilização imediata do recurso, a taxa de juros competitiva, limite pré-aprovado, a possibilidade de contratação por meio do autoatendimento ou do banknet e o débito automático em conta.

De acordo com o Superintendente de Crédito do BRB, Alino Donizetti: “Tradicionalmente, o BRB disponibiliza esta linha de crédito já no início do segundo semestre, permitindo que as empresas adaptem seu planejamento, conciliando atendimento de seus compromissos trabalhistas, sem comprometer o fluxo de caixa e ganhando fôlego na administração financeira, sem prejuízo do giro normal de seus recursos”, explica.

As empresas interessadas em conhecer essa e as demais linhas de crédito, podem procurar qualquer uma das agências do BRB.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom