Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início



Projeto prevê a construção de setores habitacionais, parques, comércio, calçadas e ciclovias às margens da via



Nesta quarta-feira (06/11) o vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos), se reuniu com os moradores do Park Sul, para tratar sobre o projeto da Avenida das Cidades, antes chamada de Transbrasília. A proposta pretende ligar Samambaia, Taguatinga, Park Way, Águas Claras, Guará e Brasília e envolve um total de 26 quilômetros de extensão.

Delmasso afirmou que o traçado da Avenida das Cidades será alterado e existe a autorização do governo para fazer a mudança, que está em fase de aprovação arquitetônica. “Até o fim desse ano é provável que já tenhamos o projeto, destinei recursos para o próximo ano. Criamos também um grupo de trabalho para ouvir a população não só neste projeto, mas em outras ações de melhoria para o Park Sul”, explicou o distrital.

A construção da via está prevista no Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT) com o nome de Interbairros. Contudo, diferentemente da ideia inicial, que envolvia apenas um corredor viário, a proposta atual prevê a construção de setores habitacionais, parques, comércio, calçadas e ciclovias às margens da via.

Foto: Rogério Lopes.

Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)